Agropaty de SC! Jayne Martins lança “Durona” novo hit sertanejo

Jayne Martins, a “Agropaty” de Pomerode (SC), se destaca no cenário sertanejo aos 17 anos. Conhecida pelo estilo autêntico e presença marcante, ela lançará sua nova música, “Durona”, em 31 de maio. No single, Jayne promete surpreender os fãs com uma composição que celebra o empoderamento feminino e a vida rural.

A cantora, que começou a cantar aos três anos e seguiu carreira musical aos sete, conquista o público com talento e carisma. “Durona” reflete sua paixão pelo sertanejo e pela música country americana. “Quis trazer um estilo diferente, compondo o sertanejo com uma pegada country, que sempre gostei muito”, explica Jayne.

DURONA

Segundo a cantora, a letra de “Durona” homenageia a força e a resiliência das mulheres do campo. A letra, revelada parcialmente no Instagram @jaynemartinsoficial, inclui frases como “Eu boto medo mesmo, quem vier tem que ter peito pra borrar o meu batom vermelho, é que eu sou durona”, reforçando a imagem de uma mulher forte e independente.

“Escrevi essa música com mais três compositores. Pensamos muito em ressaltar a imagem feminina no meio sertanejo/agro. O clipe também é composto apenas por mulheres e a letra retrata o empoderamento feminino”, revela Jayne.

Gravada em São Paulo com o produtor William Santos, e com o clipe filmado em Massaranduba (SC), “Durona” apresenta uma produção de alta qualidade. “Foi um dia divertido, com muita produção, luzes, cenário e figurantes. Pegamos referências de clipes americanos para compor o clipe, trazendo a ideia do rústico e diferente para o Brasil”, conta Jayne.

O estilo de Jayne, combinando chapéu, botas estilizadas e roupas brilhantes, fez com que a cantora fosse carinhosamente apelidada de “Agropaty”. “Quando nos reunimos em São Paulo para compor as músicas, uma das compositoras disse que me via como uma Agropaty, uma menina do agro mas também patricinha, e me identifiquei muito com esse nome”, explica Jayne.

ALÉM DA MÚSICA

Além das performances musicais, Jayne participou de novelas, programas de televisão e filmes. Essas experiências contribuíram significativamente para sua carreira musical. “Digo que qualquer experiência nos ajuda de alguma forma. Sempre gostei de tudo que envolva arte, atuar, cantar, dançar, pintar… Testei de tudo um pouco, mas no palco é onde me encontrei”, afirma.

Em 2024, Jayne lançou hits como “Patroa da Fazenda”, “Galopadona” e “Agropaty”, acumulando milhões de visualizações nas redes sociais. Sobre o futuro, Jayne tem grandes planos. “Desejo que mais pessoas ouçam minhas músicas, me conheçam e me acompanhem. Quero turbinar minha carreira e ser grata por cada degrau que subir. É um processo longo, mas com persistência chegamos lá”, diz Jayne.

Para os jovens que sonham com uma carreira na música, Jayne deixa uma mensagem inspiradora: “Não desistam. Se têm um sonho na música, persistam. Procurem sempre aprender e evoluir, e não deixem que nada desanime vocês”.

O novo lançamento “Durona” estará disponível em todas as plataformas de streaming, e a Agropaty promete encantar o Brasil mais uma vez com o hit. “Estou super ansiosa para esse lançamento. Acredito muito nesta música. Vocês poderão conhecer um pouco mais dos meus gostos através dela, está linda demais”, conta Jayne.

“Durona” tem uma sonoridade diferente das minhas outras músicas. Foi composta com muito carinho, refletindo meu estilo e meus gostos. A letra é muito bonita e anima muito”, finaliza Jayne.

Faça o pré-save da música em onerpm.link/durona e confira o clipe no canal do YouTube @jaynemartinsoficial.