Ana Castela falou sobre as mudanças em sua carreira durante uma entrevista ao Programa Silvio Santos, no último domingo (26). A cantora de 21 anos revelou que está pessoalmente envolvida na composição de suas novas músicas. Ela quer garantir que seu estilo seja diferente do que apresentou anteriormente.
“Estou participando das novas composições para garantir que minha equipe não cometa erros nas músicas. Chega de bota e roça, não aguento mais! Compondo essa semana, saíram músicas tão emocionantes que vocês não estão preparados”, disse Ana, que recentemente anunciou sua intenção de migrar para o pop.
Ela conquistou sucesso com músicas como “Roça em mim”, que traz as expressões que criticou: “Roça, roça em mim/Tiro o chapéu e a bota e te boto gostosin/Me bota, me bota, me bota gostosin”; e “Me bota, me bota, me bota gostosin”, que diz: “Bota o chapéu na cabeça/Botou bota e bota em mim”.
Em 2024, Ana ganhou seu primeiro Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o projeto “Boiadeira Internacional (Ao Vivo)”, dois dias antes de completar 21 anos.
Além disso, a cantora foi escolhida como melhor cantora no prêmio Women’s Music Events, que celebra as mulheres no universo da música.