Divulgadas fotos de Jaafar Jackson como Michael Jackson em filme

A Lionsgate revelou, nesta terça-feira (13/2), a primeira foto de Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, como Michael Jackson. Ele viverá o tio na cinebiografia da estrela.

A cinebiografia de Michael Jackson está prevista para estrear em 18 de abril de 2025. Sagundo o estúdio, o longa, atualmente, está em produção.

Jaafar Jackson como Michael Jackson – Foto Divulgação

Na foto, Jaafar reproduz o figurino e a performance de Michael conhecida como Man in the Mirror, da turnê Dangerous (1992-1993).
“Com Jaafar, todo figurino, toda nota, todo passo de dança é igual ao de Michael. Ele personifica Michael Jackson de um jeito que nenhum ator conseguiria”, afirmou o produtor Graham King.

Quem é Jaafar?

Jaafar é filho de Jermaine Jackson, quarto filho de Joe e Katherine. Michael era o sétimo filho do casal.

Com 27 anos, Jaafar Jackson chama atenção não só pela semelhança física com o tio, como pela boa voz. O artista canta há mais de 10 anos, influenciado pelo pai, mas só em 2019 iniciou, de fato, uma carreira na música.

Em seu primeiro single, “Got me singing”, ele sobe as ruas do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em seu videoclipe. Jaafar também demonstra habilidade no “passinho”, movimento de dança famoso no funk carioca.

O que se sabe sobre o filme?

De acordo com o comunicado, a cinebiografia do Rei do Pop vai abordar o lado positivo e também as polêmicas na carreira de um dos maiores astros da música.

“O filme apresenta seus triunfos e suas tragédias em uma escala épica e cinematográfica – de seu lado humano e lutas pessoais até o seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances icônicas”, diz o texto.
O elenco, além de Jaafar Jackson, terá Colman Domingo, Nia Long, Juliano Krue Valdi e Miles Teller.