Eliana se emociona em último programa no SBT

O SBT exibiu o último programa de Eliana neste domingo (23), após 15 anos no ar. A apresentadora recebeu surpresas, homenagens e relembranças de quadros marcantes.

“Esse palco foi, por 15 anos, uma parte importante da minha vida. Muito do que eu vivi foi contado primeiro aqui”, afirmou Eliana, agradecendo ao público por todo o carinho recebido. Além disso, expressou gratidão à sua equipe e enviou uma mensagem especial a Silvio Santos, destacando a importância de seus conselhos: “Você é meu mestre. Muito obrigada por tudo e por tanto.”

Eliana foi surpreendida pela presença de seus familiares no palco. Sua mãe, sua irmã e seus dois filhos a abraçaram, proporcionando um momento de grande emoção.

Antes do encerramento, Eliana cantou “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, junto com o cantor Daniel, que foi o convidado especial do programa. Emocionada, ela se despediu do público, cercada de sua família e segurando uma imagem de Nossa Senhora: “Agora, eu estou indo. Vamos juntos, meu querido público. Eu amo vocês. Estaremos juntos. A gente está indo, mas a gente se vê em breve. Conto com vocês!”, disse emocionada.