O que era para ser um momento especial entre Xuxa e seus fãs acabou em desconforto no último domingo (13). Isso porque, enquanto a apresentadora atendia os fãs após uma apresentação beneficente, uma das pessoas teria cuspido nela, segundo testemunhas.
Xuxa estava dentro do carro, deixando o estádio Neo Química Arena, em São Paulo, quando parou para atender o público presente. No banco do passageiro, ela começou a tirar fotos e conversar com os fãs que se aglomeravam no local.
Contudo, em determinado momento, uma das fãs, que estava inclusive vestida como a Xuxa na ocasião, tentou puxar o braço da apresentadora, o que a deixou desconfortável.
Nas imagens, é possível ver que ela coloca o braço para dentro do veículo e grita: “não faça a abusada”. Testemunhas disseram, inclusive, que a mulher teria cuspido na rainha dos baixinhos.
Diante disso, Xuxa fechou o vidro do carro e saiu do local, visivelmente desconfortável.
Em entrevista nesta segunda-feira (14), Xuxa disse que não vai mais comentar o assunto. “Ela já foi nesse intuito de me desrespeitar para aparecer”, destacou. A mulher foi contida por seguranças após a situação.