Iza é traída grávida e anuncia fim do relacionamento

A cantora Iza, 33, anunciou, nesta quarta-feira (10), o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, 29. A artista revelou, por meio de um vídeo divulgado em seu perfil do Instagram, que o jogador de futebol do Mirassol a traiu.

No vídeo de mais de seis minutos, a cantora comunicou o término não só para seus seguidores, como também para o ex-namorado, que não sabia até então sobre a decisão da famosa.

“Eu queria pedir pra vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas estou grávida, e nunca pensei em passar por isso. Resolvi vir aqui falar que estou bem, na medida do possível. Ele me traiu” afirmou Iza.

A cantora ainda explicou que recebeu prints de conversas entre o jogador e a amante. “O próprio Yuri deve estar recebendo essa noticia agora de surpresa. Deve não… está!”, garantiu a cantora.
Yuri Lima estava em campo quando Iza anunciou traição e fim de relacionamento

“Acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender informações para alguns veículos por R$ 30 mil”, ainda revelou, explicando que, por manter uma boa relação com os jornalistas, recebeu a notícia antes que fosse publicada.

Após pedir desculpas à família do jogador e afirmar que não desejava que as coisas acontecessem dessa forma, Iza voltou a frisar: “Não somos mais um casal, sem confiança não existe relacionamento. E eu estou gravida, preciso de sossego, tranquilidade”.