Justin Timberlake preso por embriaguez ao volante

A polícia divulgou uma foto do cantor Justin Timberlake preso, no fim da tarde de terça-feira (18). O artista foi detido por suspeita de embriaguez ao volante. A imagem divulgada é a chamada “mug shot”, que são fotografias de pessoas fichadas pela polícia.

As autoridades liberaram Timberlake após ele passar por uma audiência na Justiça dos Estados Unidos na terça-feira. No fim de julho ele deverá passar por uma nova audiência no tribunal, mas de forma virtual.

Os documentos judiciais informam que a polícia parou o cantor pouco depois da meia-noite de terça, em uma área nobre do estado de Nova York.

Segundo os registros, Timberlake desrespeitou uma placa de “Pare”, além de ter invadido a contramão pelo menos duas vezes.

O relatório aponta ainda que o cantor estava com “forte odor de bebida alcoólica” e teve “desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade”. Ele também teria se negado a fazer o teste do bafômetro.

Timberlake está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.