Leilão de bens da Epagri será dia 9 de julho

A Epagri realizará um leilão online de 102 lotes de bens inservíveis, incluindo veículos, implementos agrícolas, e equipamentos eletrônicos e de informática. O evento ocorrerá no site do Leiloeiro Oficial no dia 9 de julho, a partir das 9h.

Com este leilão, a Empresa espera arrecadar mais de R$ 900 mil, valor que será destinado principalmente à renovação da frota. Na Epagri, os veículos são fundamentais para as atividades de extensão rural e pesquisa agropecuária.

Para participar, os interessados devem se credenciar previamente pelo e-mail escritorioleiloes2@gmail.com. Eles podem oferecer lances antecipadamente na sessão pública, no lote de interesse. Empregados da Epagri e seus parentes até o 3º grau estão proibidos de participar.

Os pagamentos devem ser realizados em até 72 horas após o encerramento da sessão pública. A entrega dos bens aos compradores começará no dia 23 de julho.

Em Canoinhas, a oferta inclui uma plantadeira/adubadeira, marca Jumil, modelo JM 2040, RP 7654, localizada na Epagri/Estação Experimental de Canoinhas, na BR 282, Km 219,5, bairro Campo da Água Verde, com valor inicial de R$ 500,00.

Interessados podem fazer os lances aqui.

Para acessar o edital, clique aqui.