Luan Santana e Jade reatam

O cantor Luan Santana se rendeu ao sentimento por Jade Magalhães e reatou seu namoro com ela após quatro anos. Eles saíram em viagem de lua de mel pelo México.


Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado em 2020, depois de 12 anos juntos. De lá para cá, o sertanejo namorou Izabele Cunha, em 2021, e teve rumores de um affair com Yasmin Brunet. As informações são do site O Fuxico.

Jade Magalhães não assumiu nenhum relacionamento publicamente nos últimos quatro anos.

Uma fonte próxima ao casal revelou ao jornal Extra que a oficialização virá logo mais nas redes sociais com o anúncio de casamento.

Os fãs do sertanejo perceberam que no fim de semana passado, o sertanejo e Jade Magalhães estiveram juntos no mesmo hotel. Para os mais observadores, eles mostraram vistas parecidas e a academia do mesmo local.

“Foi trabalhoso, mas eles têm muita história. Luan amoleceu o coração da Jade. Ela desbloqueou as redes sociais e voltaram a conversar”. Os fãs do casal, apelidados de “Luades”, se animaram com a possibilidade. Eles são padrinhos de Sophie Domingos, de 5 anos, e voltaram a ter contato com a afilhada nas redes