Mega Sena: Menina acerta os números e pais não fazem a aposta!

Uma menina de 11 anos acertou os seis números sorteados na Mega-Sena no sábado (15), mas os pais esqueceram de pagar o bilhete. O caso ocorreu em União dos Palmares, no interior de Alagoas.

De acordo com o pai, a menina tinha avisado que faria o jogo na semana passada e pediu para que ele ou a mãe pagassem o bilhete. Entretanto, o homem, que é dono de um Lava-Jato, esqueceu do pedido da filha.

— Ela tocou nesse assunto comigo, dizendo: “pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague”. Eu disse: “me lembre e me dê esse jogo”. Só que com o passar do tempo, do trabalho, na correria aqui, eu não lembrei desse jogo dela.

Neste domingo, a menina buscou o bilhete guardado e mostrou aos pais, que ficaram surpresos ao ver que os números marcados pela filha eram os mesmos que foram sorteados no concurso do último sábado (15). Os números sorteados foram: 16 – 20 – 30 – 34 – 37 – 45.

— Quando a mãe dela pegou o papel, estava lá, de cara, os seis números. E a minha filha disse: “eu ganhei!” — contou o pai.

Quando os pais falaram que haviam esquecido de pagar o bilhete, a menina entrou em desespero:

— Essa menina entrou em desespero, entrou em pânico. Ela só fazia gritar e chorar. A gente tentou acalmar ela. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento, disse. Como que seria a nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada.