Nova Empresa Assume A Coleta De Lixo Em Três Barras

A partir de hoje, terça-feira, 02 de janeiro, uma nova empresa será responsável pela coleta de lixo no Município de Três Barras.

Os serviços serão realizados pela GR Soluções Ambientais, empresa que apresentou o menor preço na pesquisa de mercado, e consiste, além da coleta nos perímetros urbano e rural, também no transporte e destinação dos resíduos orgânicos.

O contrato é emergencial e tem validade pelos próximos seis meses ou, então, até que o Município homologue novo processo licitatório para a realização dos trabalhos.

A abertura de espaço para uma nova empresa ocorre pelo fato de a Versa Engenharia Ambiental, responsável pelo recolhimento de lixo no Município até dia 31 de dezembro deste ano, já estar executando os serviços por meio de um segundo aditivo emergencial, estando assim impedida de ter seu contrato renovado.

Os dias, horários e roteiros da coleta do lixo serão mantidos pela GR Soluções Ambientais, evitando assim que os resíduos fiquem acumulados nas casas ou até mesmo nos passeios.