Pitty Cancela Shows após Cirurgia de Emergência

Na noite desta terça-feira (2), a equipe da cantora Pitty anunciou nas redes sociais que a artista precisou cancelar os shows dos próximos dias devido a uma cirurgia de emergência. A cantora ficará em recuperação por 10 dias, o que impactará sua agenda de shows.

Recuperação e Impacto na Agenda

Pitty fez um procedimento médico recomendado pelos profissionais de saúde. A equipe da cantora lamentou os transtornos causados aos fãs e destacou que está monitorando de perto a recuperação da artista para que ela possa voltar aos palcos o mais rápido possível.

“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda (RJ), 05/07, em Sorocaba (SP), e 06/07, em Divinópolis (MG)”, diz o comunicado.

Nova Data para os Shows Cancelados

As produtoras dos eventos informaram que novas datas para os shows cancelados serão divulgadas oportunamente. A equipe de Pitty pediu compreensão aos fãs e garantiu que está fazendo todo o possível para minimizar os transtornos.

“As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows. Lamentamos os cancelamentos e transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais breve possível.”

A equipe de Pitty não divulgou o motivo ou o tipo de procedimento realizado. A cantora, conhecida por seu carisma e talento, tem uma base de fãs leal que certamente torcerá por sua rápida recuperação.