Processo seletivo em Três barras

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária para dez cargos dentro do quadro da secretaria municipal de Educação de Três Barras.

As vagas são para cadastro de reserva nos cargos de monitor de educação especial, monitor de educação infantil, professor de educação infantil, professor de áreas específicas, professor de anos iniciais, professor de projetos nas áreas de (contação de histórias, recreação e aprendendo com a natureza, alfabetização), professor de projetos nas áreas de (dança, libras, artes marciais, inglês e tecnologias), psicólogo, assistente social e pedagogo.

Os salários variam de R$ 1.169,85 a R$ 2.072,79 para uma carga horária de 20 horas semanais.

A ficha de inscrição, que está disponível em anexo ao edital, deve ser preenchida, assinada pelo candidato e entregue em envelope lacrado, juntamente com a documentação solicitada, junto à recepção da secretaria municipal de Educação, que está situada à Rua Lumber, n°276, no centro da cidade, até o dia 21 de dezembro.

A forma de seleção dos candidatos será efetuada através de prova de títulos na área preterida, com caráter classificatório.

O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro, no mural de avisos da secretaria municipal de Educação e da Prefeitura, e também pelo site oficial do município (www.tresbarras.sc.gov.br)