Desafio do Soldado: 4ª edição acontece Sábado (06)

Marque na agenda! Sábado dia 6 de abril, na sede do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), em Três Barras, acontece a 4ª edição do desafio do Soldado.

A 106 Fm vai estar presente fazendo a animação e sonorização do evento!

Celebração da resistência brasileira

A prova é uma homenagem ao Dia do Exército Brasileiro, celebrado em 19 de abril. Nessa data, comemora-se a histórica Batalha de Guararapes, em 1648, quando os brasileiros expulsaram os invasores holandeses do Recife.

O evento é dividido em três categorias: Geral, Faixa-Etária e Infantil, com um percurso reduzido para esta última. Espera-se a presença de 500 participantes, com as inscrições encerradas em 31 de março.

A distribuição dos kits começará às 13h para os primeiros 180 inscritos. Cada kit incluirá a camiseta oficial do evento, assim como medalha de participação e também um chip de cronometragem para acompanhar o desempenho. Aqueles que optarem por retirar os materiais antecipadamente podem fazê-lo na loja Brazuca, na Rua Vidal Ramos, n.º 907, em Canoinhas, nos dias 4 e 5 de abril.

Todos os inscritos devem doar um litro de leite destinado à Fundação Hospitalar de Três Barras. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Barras, assim como Petry Plaza Hotel, Rádio 106 FM de Três Barras e Rádio Clube FM de Canoinhas.

Mapa do percurso desafio do soldado
Mapa do Trajeto / Divulgação

Confira os Obstáculos previstos ao longo do percurso do 4º Desafio do Soldado:

Lista de Obstáculos desafio do soldado

“A presença de atletas de diversos municípios irá enriquecer ainda mais o evento, e convidamos antecipadamente a população e os esportistas a participarem”, ressalta a corporação do CIMH.

Saiba mais AQUI