Simone Mendes, Orochi e mais: veja os lançamentos musicais da semana

Nada melhor do que curtir o fim de semana com músicas novas, seja para curtir a noite ou somente ficar em casa tranquilo. Confira os lançamentos dessa semana até 1° de Março

Neste período, Israel e Rodolffo completaram o projeto Let’s Bora UDI, com duas novas faixas,

Simone Mendes

A coleguinha tornou público o DVD Cantando sua história, que conta com quatro faixas: a faixa-foco Dois Tristes, Me Devorando, Beleza Ignorante e Preguiça de Conhecer Gente Nova. Simone conta com a parceria com o vencedor do Grammy Latino Eduardo Pepato.

Fala Comigo

Os pagodeiros do grupo brasiliense Fala Comigo lançaram as músicas de uma nova roda de samba com Tiee. O projeto Roda De Samba Fala Comigo Convida Tiee Volume 2, ao vivo, conta com 19 faixas entre sucessos e medleys do samba e pagode.

Sérgio Reis

Comemorando seus 65 anos de carreira, o cantor lançou o DVD Deluxe, que reúne os maiores sucessos dessas mais de seis décadas de estrada. A novidade é que para cada faixa que compõe o álbum, o músico trouxe um artista convidado para dividir o palco, de gerações diferentes.

O trabalho reúne os EP’s Lado A e Lado B, da turnê Brasileiro Sim Senhor, ambos lançados no final do ano passado, e como um plus, o artista trouxe para o DVD completo a canção Vou Tomar Um Pingão, que conta com a participação de Di Paullo & Paulino, com a identidade de Sérgio com uma nova roupagem.

Com direito a uma orquestra que deu uma sinfonia perfeita ao álbum que conta com 18 faixas no total, as músicas disponíveis são: Caminheiro, que conta com a participação da dupla Matogrosso e Mathias, Poeira, Coração de Papel, Menino da Gaita, Menino da Porteira, Raro, participação de Renato Teixeira, Franguinho na Panela e Saudade da Minha Terra.

No repertório ainda estão as faixas: Chico Mineiro, feat Mayck & Lyan, Cavalo Preto, com participação do Padre Alessandro Campos, Chalana, com Augusto & Atílio, Guatanamera, feat do grupo paraguaio Los Castillos e muitos outros. O Deluxe ainda traz a música Mudança – uma homenagem ao cantor Juliano Cezar (falecido em 2019), na qual o artista gravou um clipe com Sérgio, mas não chegou a ser lançado.

Manu Bahtidão

A cantora tornou público o volume 03 do Manu Bahtidão – Daqui Pra Sempre, que conta com a música Torre Eiffel, com participação da dupla Guilherme & Benuto, Errar É Humano e Família. O clipe da faixa-foco chega no Youtube às 12h desta sexta-feira (1º/3).

A canção Torre Eiffel conta a história de um relacionamento que chegou ao fim. O sentimento ainda existe de um dos lados, que torce para que o grande amor da sua vida seja feliz, mesmo que não seja ao seu lado: “Eu rezo pra você achar /o amor da sua vida / Alguém que seja tudo aquilo que você queria”.

Israel & Rodolffo

Finalizando o álbum Let’s Bora UDI, a dupla sertaneja disponibiliza as últimas duas faixas do projeto. As inéditas Greve de Beijo e Cadê o Troféu se juntam a mais onze músicas do audiovisual.

“Encerrar um projeto é sempre muito gratificante! Trabalhamos e buscamos os melhores profissionais para sair tudo perfeito para o público, e ver esse resultado final entregue por completo é uma sensação incrível. O Let’s Bora é muito importante para nós e gostamos muito de fazer essa festa; inclusive, no dia 16 de março faremos uma lá em Campo Grande, e iremos gravar tudo para os nossos fãs.” compartilha Israel.

Rionegro e Solimões

A dupla sertaneja lançou o single Isso é Coisa de Quem Quer Voltar, em parceria com Maiara e Maraísa. Disponível nas plataformas digitais, a música fala sobre amor, perda e redenção.

“A gente é muito fã de Rionegro e Solimões desde criança, né? A gente teve referência dessa dupla maravilhosa. Até hoje, tá com os nossos corações e eu tenho a honra de falar que são amigos nossos. Uma das maiores honras que eu e a Maiara poderia ter na vida”, disse Maraísa.

Bruno Rosa

O sertanejo inicia o ano de 2024 com a música Cerveja e Socorro, que conta com a participação da dupla Clayton & Romário. O single conta a história de um rapaz vê a ex-namorada em um novo relacionamento e afoga as mágoas na bebida.