A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano anunciou nesta quinta-feira (22) a suspensão de sua agenda de shows pelos próximos 90 dias. O motivo é o tratamento de Zé Neto, que enfrenta um quadro de depressão e síndrome aguda do pânico. A dupla estava escalada para se apresentar na Festa do Peão de Barretos nesta sexta-feira, 23 de agosto, como parte do Circuito Sertanejo.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe da dupla informou que a suspensão dos shows se dá para que o cantor possa focar em sua recuperação. “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto e Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”, dizia a nota.

Os médicos diagnosticaram o cantor com pneumonia bacteriana no fim de julho, e, por isso, ele precisou se afastar dos palcos. Por isso, a dupla cancelou nove apresentações.
Zé Neto recebeu um diagnóstico de uma doença respiratória, que o artista atribuiu ao uso do cigarro eletrônico em 2021. Já em 2023, o sertanejo sofreu uma lesão pulmonar em um acidente de carro.
Na Festa do Peão de Barretos a dupla dividiria o palco com artistas como Zezé Di Camargo & Luciano e Luan Santana. Além disso, a equipe também expressou sua gratidão pelo apoio recebido: “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto”.